Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2949
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Fisia Comércio de Produtos Esportivos LTDA (Nike do Brasil Comércio e Participações LTDA )
Autor(es): PALERMO, Eduardo dos Santos
BATTISTINI, Giovanni
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Abordaremos neste projeto integrado a gestão de marca e posicionamento, que segundo DESKFY (2021), é quando se estabelece e solidifica a identidade de uma empresa junto aos seus diversos públicos de interesse, assim como determina medidas para o sucesso completivo. Falaremos também sobre o comportamento do consumidor e iremos ver o porquê, como e onde as pessoas decidem ou não comprar determinados produtos e combinando os componentes da sociologia, antropologia e psicologia para a análise dessa conduta.
Abstract: In this integrated project, we will address brand management and positioning, which according to DESKFY (2021), is when a company's identity is established and solidified with its various stakeholders, as well as determining measures for complete success. We will also talk about consumer behavior and see why, how and where people decide or not to buy certain products and combining the components of sociology, anthropology and psychology to analyze this behavior.
Palavras-chave: linhas esportivas
Esportes
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2949
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_035.pdf167,24 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.