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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Pet Fullness
Autor(es): PAVAN, Gabriella
TRENTIN, João Pedro Leal
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este Projeto Integrado tem como finalidade analisar o posicionamento da marca da empresa PET FULLNESS, isto é, entender o lugar que esta ocupa na mente do público-alvo e como ela deseja ser reconhecida pelos seus clientes. Para tanto, compreenderemos o que os consumidores desejam, valorizaremos e destacaremos os diferenciais do negócio, bem como definiremos estratégias para que a marca ganhe mais visibilidade no mercado, posicionando-a de forma que ressalte o seu valor e reforce seus diferenciais.
Abstract: In this integrated project, we will address brand management and positioning, which according to DESKFY (2021), is when a company's identity is established and solidified with its various stakeholders, as well as determining measures for complete success. We will also talk about consumer behavior and see why, how and where people decide or not to buy certain products and combining the components of sociology, anthropology and psychology to analyze this behavior.
Palavras-chave: Animais
Ração
Comércio varejista
Alimentos - animais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2950
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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