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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPAVAN, Gabriella-
dc.creatorTRENTIN, João Pedro Leal-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T15:57:19Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T15:57:19Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2950-
dc.description.abstractIn this integrated project, we will address brand management and positioning, which according to DESKFY (2021), is when a company's identity is established and solidified with its various stakeholders, as well as determining measures for complete success. We will also talk about consumer behavior and see why, how and where people decide or not to buy certain products and combining the components of sociology, anthropology and psychology to analyze this behavior.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado tem como finalidade analisar o posicionamento da marca da empresa PET FULLNESS, isto é, entender o lugar que esta ocupa na mente do público-alvo e como ela deseja ser reconhecida pelos seus clientes. Para tanto, compreenderemos o que os consumidores desejam, valorizaremos e destacaremos os diferenciais do negócio, bem como definiremos estratégias para que a marca ganhe mais visibilidade no mercado, posicionando-a de forma que ressalte o seu valor e reforce seus diferenciais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T15:57:19Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_036.pdf: 1697169 bytes, checksum: a186f7c92b71425c3ada2b12ab8ebc5d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T15:57:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_036.pdf: 1697169 bytes, checksum: a186f7c92b71425c3ada2b12ab8ebc5d (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Pet Fullnesspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnimaispt_BR
dc.subjectRaçãopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectAlimentos - animaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Pet Fullnesspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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