Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2951
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOLIVEIRA, Elen Cristine dos Santos Costa-
dc.creatorVERDENACE JÚNIOR, Leandro Marcos-
dc.creatorHONORATO, Paulo Sérgio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-07T16:09:49Z-
dc.date.available2022-04-02-
dc.date.available2022-07-07T16:09:49Z-
dc.date.issued2022-07-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2951-
dc.description.abstractFor the elaboration of the project the team chose the company Burger King specialized in international fast food, in Brazil the company has franchises spread across the country. The brand has a variety of products between snacks, soft drinks and desserts, and the elaboration of large marketing campaigns. In this project, we will present a little of the history of the brand, and put into practice the experience and teachings applied in the study units.pt_BR
dc.description.resumoPara a elaboração do projeto a equipe escolheu a empresa Burger King especializada em fast food internacional, no Brasil a empresa possui franquias espalhadas pelo país. A marca tem uma variedade de produtos entre lanches, refrigerantes e sobremesas, e a elaboração de grandes campanhas de marketing. Vamos apresentar neste projeto um pouco da história da marca, e colocar em prática a experiência e os ensinamentos aplicados nas unidades de estudo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T16:09:49Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_037.pdf: 649608 bytes, checksum: 81dff87e4f0f2993d582ea77df2763d2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T16:09:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M9_2022-1_037.pdf: 649608 bytes, checksum: 81dff87e4f0f2993d582ea77df2763d2 (MD5) Previous issue date: 2022-07-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA marca e o consumidor : Burger King S/Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectlanchonetept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidor : Burger King S/Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_037.pdf634,38 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.