Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2951
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Burger King S/A
Autor(es): OLIVEIRA, Elen Cristine dos Santos Costa
VERDENACE JÚNIOR, Leandro Marcos
HONORATO, Paulo Sérgio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Para a elaboração do projeto a equipe escolheu a empresa Burger King especializada em fast food internacional, no Brasil a empresa possui franquias espalhadas pelo país. A marca tem uma variedade de produtos entre lanches, refrigerantes e sobremesas, e a elaboração de grandes campanhas de marketing. Vamos apresentar neste projeto um pouco da história da marca, e colocar em prática a experiência e os ensinamentos aplicados nas unidades de estudo.
Abstract: For the elaboration of the project the team chose the company Burger King specialized in international fast food, in Brazil the company has franchises spread across the country. The brand has a variety of products between snacks, soft drinks and desserts, and the elaboration of large marketing campaigns. In this project, we will present a little of the history of the brand, and put into practice the experience and teachings applied in the study units.
Palavras-chave: Fast food
lanchonete
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2951
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_037.pdf634,38 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.