Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2952
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Metalfrio Solutions S.A
Autor(es): PINAFFI, Cintia Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A Metalfrio consolidou na América Latina umamarcacomaltoníveldepercepçãode valor e uma carteira de clientes fiéis devido à qualidade, durabilidade e competitividade de seus produtos e da atenção devotada aos serviços de suporte e pós-venda dentro do conceito Life Cycle criado pela Metalfrio em 2005, que consiste em manutenção e assistência técnica completa.
Abstract: Metalfrio has consolidated in Latin America a brand with a high level of value perception and a portfolio of loyal customers due to the quality, durability and competitiveness of its products and the attention devoted to support and after-sales services within the Life Cycle concept created by Metalfrio in 2005, which consists of complete maintenance and technical assistance.
Palavras-chave: manutenção
assistência técnica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2952
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_039.pdf172,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.