Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2953
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Marca pessoal
Autor(es): FELIPPE JUNIOR, Paulo Sérgio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Sabemos o que significa marca, todos podemos identificar um produto e seu criadorquandoovemosnatelevisãoounasredessociais.Amarcapessoaléexatamente a mesma, mas é levada ao terreno específico do perfil profissional. Devemos estar cientesdequenossamarcaestáregistradadesdequenascemos.Então,poderíamosdizer que a marca pessoal é o nosso caminho. Tudo o que faz de você quem você é e que é reconhecido ou “desconhecido” na área que atua.
Abstract: We know what a brand means, we can all identify a product and its creator when we see it on television or on social media. The personal brand is exactly the same, but it is taken to the specific terrain of the professional profile. We must be aware that our brand is registered since we were born. So, we could say that the personal brand is our path. Everything that makes you who you are and that is recognized or “unknown” in the area you work in.
Palavras-chave: Valorização
Vitrine pessoal
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2953
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_040.pdf126,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.