Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2954
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor : Starbucks
Autor(es): PALHUCA, Rafael França Pires
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O projeto será desenvolvido por meio das unidades trabalhadas, como: Gestão de Marca e Posicionamento, Comportamento do Consumidor e Conteúdo da Formação para a vida no intuito de apresentar o posicionamento da empresa Starbucks, a fidelização dos seus clientes e a realização de uma análise sobre o posicionamento dos consumidores.
Abstract: The project will be developed through the units worked, such as: Brand Management and Positioning, Consumer Behavior and Life Training Content in order to present the positioning of the Starbucks company, the loyalty of its customers and the realization of an analysis on consumer positioning.
Palavras-chave: Café
Lanchonete - bar
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/2954
Data do documento: 7-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M9_2022-1_043.pdf544,86 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.