Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/2956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFORNAZIEIRO, Grazieli Da Silva-
dc.creatorSOUZA, Jaqueline Filgueiras de-
dc.creatorMONTANHEIRO, Paulo Cesar-
dc.creatorDOVAL, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2022-07-07T17:04:21Z-
dc.date.available2022-07-07-
dc.date.available2022-07-07T17:04:21Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/2956-
dc.description.abstractThis work aims to show the various tools available that can facilitate the work of public administration, showing that all this tooling forms a set of people, processes and products that can be translated in an efficient IT management, IT resources in public management caused profound sector changes. The global economy has changed, also changing the vision and way of work in the public sector, forcing organizations to look for new models of efficiency to provide quality services and maintain the transparency of decisions and public acts. The legislations made the services and operations subordinated to the new technologies, combining the service with a technological environment based on the use of networks, systems, equipment and high technology that led public management to use these resources to provide services with better levels of quality. It is quality expected by the taxpayer only becomes possible when there is investments in technology, innovation and intelligence embedded in the value of services offered.pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem como proposta mostrar as diversas ferramentas disponíveis que podem facilitar o trabalho da administração pública, mostrando que todo esse ferramental forma um conjunto de pessoas, processos e produtos que podem se traduzir numa gestão de TI eficiente, recursos de TI na gestão pública provocou profundas alterações no setor. A economia global mudou, alterando, também, a visão e a forma de trabalho no setor público, obrigando as organizações a procurar novos modelos de eficiência para prestarem serviços de qualidade e manter a transparência das decisões e atos públicos. As legislações tornaram os serviços e operações subordinados às novas tecnologias, aliando o serviço a um ambiente tecnológico baseado na utilização de redes, sistemas, equipamentos e alta tecnologia que levaram a gestão pública a utilizar esses recursos para a prestação de serviços com níveis melhores de qualidade. Esta qualidade esperada pelo contribuinte somente torna-se possível quando há investimentos em tecnologia, inovação e inteligência incorporada ao valor dos serviços oferecidos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-07T17:04:21Z No. of bitstreams: 1 9 PI ADM - TÓPÍCOS CONTEMPORÂNEOS 3º TRIM_2021_010.pdf: 210713 bytes, checksum: f0be2b191b4368e1d69dd20bca74f5a0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-07T17:04:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9 PI ADM - TÓPÍCOS CONTEMPORÂNEOS 3º TRIM_2021_010.pdf: 210713 bytes, checksum: f0be2b191b4368e1d69dd20bca74f5a0 (MD5) Previous issue date: 2022-06-07en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA tecnologia no setor públicopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSetor público- tecnologiapt_BR
dc.subjectTecnologia - setor públicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA tecnologia no setor públicopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
9 PI ADM - TÓPÍCOS CONTEMPORÂNEOS 3º TRIM_2021_010.pdf205,77 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.