Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/314
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: PROJEÇÃO DE UMA DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO
Título(s) alternativo(s): NATURA SA.
Autor(es): Vallim, Max Streicher
Ribeiro, Frederico Fargnoli
Leonardo Marcelino, Leonardo Marcelino
Marcondes, Renata E. de Alencar
Palomo, João Fernando Alves
Porfírio, Bruna Gabrieli
Chagas, Carolaine Cristina Custódio das
Queiroz, Ivan de Souza
Alves, João Marcelo da Silva
Costa, Pamela Ketty da
Resumo: A Natura é uma organização sustentável, e o seu cuidado tanto com a qualidade de seus produtos, como com seus clientes, foi o que chamou a atenção e levou ao processo de escolha do grupo. Outro ponto importante a ser destacado, é a variedade de informações contidas no site, além do acolhimento virtual para com seus consumidores. A companhia desenvolve, fabrica, distribui e comercializa cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene pessoal, com uma marca que está entre as mais reconhecidas no mercado de cosméticos do país. Além disso, está presente também na Argentina, Chile e Peru. A renovação contínua da carteira de produtos através de investimentos em inovação, assim como na eficiência operacional, são aspectos que compõem sua estratégia na construção da imagem, competitividade e crescimento da marca.
Abstract: Natura is a sustainable organization, and its concern with the quality of its products, as well as with its customers, was what caught our attention and led to the process of choosing the group. Another important point to be highlighted is the variety of information contained on the site, as well as the virtual welcome to its consumers. The company develops, manufactures, distributes and markets cosmetics, fragrances and personal care products, with a brand that is among the most recognized in the country's cosmetics market. In addition, it is also present in Argentina, Chile and Peru. Continuous product portfolio renewal through investments in innovation, as well as operational efficiency, are aspects that make up its strategy in building image, competitiveness and brand growth.
Palavras-chave: FUNDAMENTOS DE CONTABILIDADE
FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO
Fundamentos de Economia
FUNDAMENTOS DE FINANÇAS
FUNDAMENTOS DE DIREITO
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/314
Data do documento: 30-Dez-2018
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis 2º Semestre 2018

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI CC M1 G07.pdf768,59 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.