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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL E SEUS IMPACTOS SOCIAIS: UNILEVER
Autor(es): FONSECA, Carlos Alberto
FERREIRA, Ceila Bianca Donizetti
SANTOS, Nilcelena Nunes dos
OLIVEIRA, Pedro Arantes
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
BORSARI, Juliana Marques
Resumo: Atualmente, presente no Brasil há mais de 84 anos, a Unilever é uma das maiores instituições de produtos de consumo do mundo. Dado que esta trabalha na produção de itens de higiene pessoal, alimentos e limpeza, realizou esta ação em 190 países. Esta companhia é presente na maioria das residências brasileiras, e com o avanço em suas vendas atingem por mês cerca de 46 milhões de domicílios. Diariamente as pessoas usam pelo menos um produto da marca em algum lugar do mundo, que se consolida há décadas atendendo as necessidades e desejos do consumidor.
Abstract: Present in Brazil for over 84 years, Unilever is one of the largest consumer products institutions in the world. Since it works in the production of personal hygiene, food and cleaning items, it has carried out this action in 190 countries. This company is present in most Brazilian homes, and with the increase in its sales, it reaches around 46 million homes per month. Every day people use at least one branded product somewhere in the world, which has been consolidated for decades meeting the needs and desires of the consumer.
Palavras-chave: multinacional
Reino Unido
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3151
Data do documento: 13-Jul-2022
Aparece nas coleções:Módulo Meio Ambiente e Sociedade 1º Trimestre 2022-1

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