Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3154
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL E SEUS IMPACTOS SOCIAIS: CASTROL BRASIL
Autor(es): CRUZ, Diego
BAZAN, William C.
LAGO, Lucas Eduardo Da Silva Do
RANGEL, Francis Elaine
BORSARI, Juliana Marques
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
Resumo: Castrol Brasil, é uma empresa com mais de 120 anos, desde seus primórdios atuando no mercado de Óleos Lubrificantes. A marca além de ter paixão por motores e velocidades, vem trabalhando com inovação e desempenho, juntamente com a responsabilidade ambiental, frequentemente preocupando-se para que seus produtos atendam às necessidades de seus clientes da melhor forma, para que não comprometa o meio ambiente.
Abstract: Castrol Brasil, is a company with more than 120 years, since its beginnings acting in the Lubricating Oils market. The brand, in addition to having a passion for engines and speeds, has been working with innovation and performance, along with environmental responsibility, often worrying that its products meet the needs of its customers in the best way, so as not to compromise the environment.
Palavras-chave: Óleos Lubrificantes
meio ambiente
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3154
Data do documento: 13-Jul-2022
Aparece nas coleções:Módulo Meio Ambiente e Sociedade 1º Trimestre 2022-1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 72 - PI E_NEG_M1_2022-1.1.pdf197,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.