Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2 : [35] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 35 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: Henrika Semi JóiasXAVIER, Nicole Adriano; XAVIER, Julia Adriano; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: Pack Bag EmbalagensSILVA, Julierme Lohan Gonçalves; OLIVEIRA, Adriano da Silva; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P '' do Marketing: NaturaCUNHA, Amanda C. S.; BUZATTO, Letícia; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: Coca - ColaSILVA, MARESSA L.; SILVÉRIO, PATRÍCIA A.; NOGUEIRA, PEDRO L. D.; MARTIN, TALIANE R. N.; LIMA, VITÓRIA M. DE; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P'' do Marketing: Soufer Industrial LTDATEOFILO, Franciane P. N. Luiz; SILVA, Letícia Stivanin Spinosa; ARAUJO, Maria Victória Vallim; RAMOS, Verônica Cristina; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: GoogleCOSTA, Heitor do Vigo; REIS, Izabela Ferreira dos; VICENTE, Mayara da Silva; SILVA, Pedro Henrique Bordão da; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: AmazonCOSTA, Ingrid Gomes da; FIAMENGHI, Larissa Ap. F.; CAMACHO, Renan Carvalho e; FONSECA, Wellington; TEIXEIRA, Wellinton Luis de O.; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: NaturaMARQUES, Brena Rodrigues; MACEDO, Cesar Augusto; QUIOQUETE, Damaris Gabriele Donizete; SANTOS JÚNIOR, José Arnaldo dos; CANELA, Sirlei Passoni; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P'' do Marketing: Bombril S. ADOMINCIANO, Aline Corrêa Gouveia; ANGELOTTI, Camila de Freitas Cocenza; DINIZ, Jessyca Maria Ferreira; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: Nipônica ToyotaARAÚJO, Hélio E. de; GUIMARÂES, Flávia; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: Nestlé Brasil LTDACAMPOS, Joice de Souza Lima; CANDIDO, Naiara Piovesan; MONTANINI, Roberta Ellen; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P'' do Marketing: UnileverCORREIA, Gabrieli R.; PIRES, Jéssica Fonseca; SANTOS, Joice C. dos Santos; OLIVEIRA, Vinicius H. de; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro '' P'' do Marketing: O BoticárioGRULI, Bruna dos Santos; CAGNANI, Felipe Moura; SANTOS, Iago Oliveira dos; CARVALHO, Maria Carolina; OLIVEIRA, Vitoria Caroline Nogueira de; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S. ALEAL, Nicole Gabriela Baitelo; SANTOS, Selthon Carlos Roberto Vieira dos; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
14-Jul-2022Os quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S.A. (Havaianas)REIS, Diana Cássia dos; SILVA, Elen Cristina de C.; BASSO, José Alexandre; SILVA, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 35 de 35