Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3217
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorREIS, Diana Cássia dos-
dc.creatorSILVA, Elen Cristina de C.-
dc.creatorBASSO, José Alexandre-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T14:30:04Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T14:30:04Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3217-
dc.description.abstractIn this integrated project, we will outline a theme related to the Four “P”s of Marketing that is widely disseminated in both national and international companies as well as small and large companies. We will approach in the world of marketing the analysis of scenarios and marketing planning as opportunities and threats that companies can have and also show the differential through the innovation that the company can obtain it.pt_BR
dc.description.resumoNesse projeto integrado, iremos esboçar um tema relacionado aos Quatro “P”s deMarketingqueéamplamentedifundidotantonasempresasnacionaiseinternacionais como nas pequenas e grandes empresas. Abordaremos no mundo do marketing a análise de cenários e planejamento mercadológico como oportunidades e ameaças que as empresas podem ter e também mostrar o diferencial através da inovação que a empresa pode obtê-lo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T14:30:04Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_001.pdf: 6932090 bytes, checksum: 83c53ad34054d214af7896a914471bc0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T14:30:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_001.pdf: 6932090 bytes, checksum: 83c53ad34054d214af7896a914471bc0 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S.A. (Havaianas)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento Mercadológicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S.A. (Havaianas)pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_001.pdf6,77 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.