Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3217
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S.A. (Havaianas)
Autor(es): REIS, Diana Cássia dos
SILVA, Elen Cristina de C.
BASSO, José Alexandre
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Nesse projeto integrado, iremos esboçar um tema relacionado aos Quatro “P”s deMarketingqueéamplamentedifundidotantonasempresasnacionaiseinternacionais como nas pequenas e grandes empresas. Abordaremos no mundo do marketing a análise de cenários e planejamento mercadológico como oportunidades e ameaças que as empresas podem ter e também mostrar o diferencial através da inovação que a empresa pode obtê-lo.
Abstract: In this integrated project, we will outline a theme related to the Four “P”s of Marketing that is widely disseminated in both national and international companies as well as small and large companies. We will approach in the world of marketing the analysis of scenarios and marketing planning as opportunities and threats that companies can have and also show the differential through the innovation that the company can obtain it.
Palavras-chave: Planejamento Mercadológico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3217
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_001.pdf6,77 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.