Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3218
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLEAL, Nicole Gabriela Baitelo-
dc.creatorSANTOS, Selthon Carlos Roberto Vieira dos-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T14:41:13Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T14:41:13Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3218-
dc.description.abstractThe project was developed with the aim of expanding our knowledge about Marketing Composite Management and Scenario Analysis and Marketing Planning, through the analysis of the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Praça or Points of Sale), Price, Product and Promotion with information from the company Alpargatas S.A.pt_BR
dc.description.resumoO projeto foi desenvolvido com o intuito de expandir nosso conhecimento sobre Gestão do Composto de Marketing e a Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico, por meio da análise sobre os s quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção com informações da empresa Alpargatas S.A.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T14:41:13Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_002.pdf: 452649 bytes, checksum: 91b44cb13acaf4f9e06d3bd488e494ad (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T14:41:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_002.pdf: 452649 bytes, checksum: 91b44cb13acaf4f9e06d3bd488e494ad (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S. Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnálise de Cenáriospt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S. Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_002.pdf442,04 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.