Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3218
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Alpargatas S. A
Autor(es): LEAL, Nicole Gabriela Baitelo
SANTOS, Selthon Carlos Roberto Vieira dos
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O projeto foi desenvolvido com o intuito de expandir nosso conhecimento sobre Gestão do Composto de Marketing e a Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico, por meio da análise sobre os s quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção com informações da empresa Alpargatas S.A.
Abstract: The project was developed with the aim of expanding our knowledge about Marketing Composite Management and Scenario Analysis and Marketing Planning, through the analysis of the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Praça or Points of Sale), Price, Product and Promotion with information from the company Alpargatas S.A.
Palavras-chave: Análise de Cenários
Produtos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3218
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_002.pdf442,04 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.