Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3219
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGRULI, Bruna dos Santos-
dc.creatorCAGNANI, Felipe Moura-
dc.creatorSANTOS, Iago Oliveira dos-
dc.creatorCARVALHO, Maria Carolina-
dc.creatorOLIVEIRA, Vitoria Caroline Nogueira de-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T15:07:05Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T15:07:05Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3219-
dc.description.abstractThe objective of this project is to apply the four marketing pillars, better known as the 4 “P” s of Marketing, analyzing strategies on how they can be used by the company.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste projeto é aplicar os quatro pilares do marketing, mais conhecidos como os 4 “P” s de Marketing, analisando estratégias em como podem ser utilizados pela empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T15:07:05Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_003.pdf: 1286470 bytes, checksum: 8d95928200676ded7ae41305e1bfef8f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T15:07:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_003.pdf: 1286470 bytes, checksum: 8d95928200676ded7ae41305e1bfef8f (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: O Boticáriopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: O Boticáriopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_003.pdf1,26 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.