Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3220
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Unilever
Autor(es): CORREIA, Gabrieli R.
PIRES, Jéssica Fonseca
SANTOS, Joice C. dos Santos
OLIVEIRA, Vinicius H. de
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo deste trabalho é colocar em prática os assuntos abordados no curso. Colocando em prática toda a didática adquirida no ambiente acadêmico, para fazer as análises em empresas que atuam no mercado ofertando seus produtos, através das estratégias de marketing para alavancar as suas vendas e a fidelização dos seus clientes. E entender como o conteúdo estudado foi aplicado nas estratégias da empresa e como ela é importante para destacar o produto no mercado diante dos concorrentes.
Abstract: The objective of this work is to put into practice the subjects covered in the course. Putting into practice all the didactics acquired in the academic environment, to carry out analyzes in companies that operate in the market offering their products, through marketing strategies to leverage their sales and customer loyalty. And understand how the studied content was applied in the company's strategies and how it is important to highlight the product in the market in front of competitors.
Palavras-chave: Produtos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3220
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_004.pdf251,09 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.