Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCORREIA, Gabrieli R.-
dc.creatorPIRES, Jéssica Fonseca-
dc.creatorSANTOS, Joice C. dos Santos-
dc.creatorOLIVEIRA, Vinicius H. de-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T15:18:06Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T15:18:06Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3220-
dc.description.abstractThe objective of this work is to put into practice the subjects covered in the course. Putting into practice all the didactics acquired in the academic environment, to carry out analyzes in companies that operate in the market offering their products, through marketing strategies to leverage their sales and customer loyalty. And understand how the studied content was applied in the company's strategies and how it is important to highlight the product in the market in front of competitors.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é colocar em prática os assuntos abordados no curso. Colocando em prática toda a didática adquirida no ambiente acadêmico, para fazer as análises em empresas que atuam no mercado ofertando seus produtos, através das estratégias de marketing para alavancar as suas vendas e a fidelização dos seus clientes. E entender como o conteúdo estudado foi aplicado nas estratégias da empresa e como ela é importante para destacar o produto no mercado diante dos concorrentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T15:18:06Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_004.pdf: 257112 bytes, checksum: c5a96143d6547403e24eca0db8e7b017 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T15:18:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_004.pdf: 257112 bytes, checksum: c5a96143d6547403e24eca0db8e7b017 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Unileverpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Unileverpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_004.pdf251,09 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.