Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3221
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCAMPOS, Joice de Souza Lima-
dc.creatorCANDIDO, Naiara Piovesan-
dc.creatorMONTANINI, Roberta Ellen-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T15:28:07Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T15:28:07Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3221-
dc.description.abstractThe competition between organizations has increased more and more, these companies are increasingly specializing in serving their customers as effectively as possible.pt_BR
dc.description.resumoA competição entre as organizações tem aumentado cada vez mais, essas empresas têm, cada vez mais, se especializando em atender da forma mais efetiva possível seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T15:28:07Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_005.pdf: 631257 bytes, checksum: f9c23bab990f856cdbd44086eb6bf9e2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T15:28:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_005.pdf: 631257 bytes, checksum: f9c23bab990f856cdbd44086eb6bf9e2 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Nestlé Brasil LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Nestlé Brasil LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_005.pdf616,46 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.