Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3221
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Nestlé Brasil LTDA
Autor(es): CAMPOS, Joice de Souza Lima
CANDIDO, Naiara Piovesan
MONTANINI, Roberta Ellen
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A competição entre as organizações tem aumentado cada vez mais, essas empresas têm, cada vez mais, se especializando em atender da forma mais efetiva possível seus clientes.
Abstract: The competition between organizations has increased more and more, these companies are increasingly specializing in serving their customers as effectively as possible.
Palavras-chave: Produtos
vendas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3221
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_005.pdf616,46 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.