Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3225
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ESTRATÉGIA EM LOGÍSTICA: <The Coca-Cola Company>
Título(s) alternativo(s): ESTRATÉGIA EM LOGÍSTICA: <The Coca-Cola Company>
Autor(es): LUZ, Douglas José da,
SILVA, Natália MARIA Sousa ,
BORTOLOTO, Guilherme Stefanini
VENÃNCIO, Elaina Cristina Paína,
MARCONDES, Renata Elizabeth de Alencar,
REMONDINI FILHO, Marcelo Leandro ,
Resumo: O objeto de estudo do presente projeto interdisciplinar é realizar uma análise sobre a estratégia em logística da empresa THE COCA COLA COMPANY que atua no setor de bebidas refrigerantes. Foi realizada a escolha desta empresa, por ter o processo grande de estratégia de logística que é bem eficaz e complexa. O presente projeto será elaborado com o objetivo de apresentar os seguintes estudos Despesas com os gastos de franquia podem chegar a 65% do orçamento; e cerca de 40% dos colaboradores fazem parte do setor de logística.
Abstract: The object of study of this interdisciplinary project is to carry out an analysis of the logistics strategy of THE COCA COLA COMPANY that operates in the soft drinks. The choice of this company was carried out, as it has the large process of logistics that is very effective and complex. This project will be prepared with the objective of presenting the following studies Franchise expenses can reach 65% of the budget; and about 40% of employees are part of the logistics sector.
Palavras-chave: Estratégia em logística
Logística
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3225
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Logística 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
10PI LOG - GESTÃO LOGÍSTICA 3º_TRIM_2021_10.pdf274,88 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.