Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3232
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Nipônica Toyota
Autor(es): ARAÚJO, Hélio E. de
GUIMARÂES, Flávia
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste trabalho, a equipe realizará uma análise de gestão e estratégias de marketing usadas na Nipônica Toyota, a fim de melhor brilho no mercado e melhores negócios e também relacionar a gestão administrativa com as ameaças e oportunidades do mercado.
Abstract: In this work, the team will carry out an analysis of management and marketing strategies used in Japanese Toyota, in order to better shine in the market and better business and also relate administrative management with the threats and opportunities of the market.
Palavras-chave: Automóveis
Multinacional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3232
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_006.pdf797,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.