Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3232
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorARAÚJO, Hélio E. de-
dc.creatorGUIMARÂES, Flávia-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T17:05:15Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T17:05:15Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3232-
dc.description.abstractIn this work, the team will carry out an analysis of management and marketing strategies used in Japanese Toyota, in order to better shine in the market and better business and also relate administrative management with the threats and opportunities of the market.pt_BR
dc.description.resumoNeste trabalho, a equipe realizará uma análise de gestão e estratégias de marketing usadas na Nipônica Toyota, a fim de melhor brilho no mercado e melhores negócios e também relacionar a gestão administrativa com as ameaças e oportunidades do mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T17:05:15Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_006.pdf: 816751 bytes, checksum: c70f86365ba4b82183bfcb09c641f986 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T17:05:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_006.pdf: 816751 bytes, checksum: c70f86365ba4b82183bfcb09c641f986 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Nipônica Toyotapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAutomóveispt_BR
dc.subjectMultinacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Nipônica Toyotapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_006.pdf797,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.