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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDOMINCIANO, Aline Corrêa Gouveia-
dc.creatorANGELOTTI, Camila de Freitas Cocenza-
dc.creatorDINIZ, Jessyca Maria Ferreira-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T17:09:29Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T17:09:29Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3234-
dc.description.abstractWe live in an era with constant, accelerated and intense changes that have great influence and impact on any business, whether small, medium or large. Therefore, it is increasingly necessary for companies to be aware of these changes, whether in consumer, economic, governmental or even competitive behavior, so that they can analyze in detail their positioning in this economic scenario, in order to predict and prevent negative factors from happening. influence them, while highlighting their strengths, and directing their strategies to succeed in this changing environment. It is at this point that scenario analysis and marketing planning are present.pt_BR
dc.description.resumoVivemos em uma era com constantes, aceleradas e intensas mudanças que têm grande influência eimpactosobrequalquernegócio,sejaelepequeno,médioougrande. Por isso, cada vez mais, faz-se necessário que as empresas estejam atentas a essas mudanças, sejam elas no comportamento dos consumidores, econômicas, governamentais ou atémesmoconcorrenciais,paraquepossamanalisardetalhadamente o seu posicionamento neste cenário econômico, a fim de prever e prevenir que fatores negativos as influencie, ao mesmo tempo em que destaquem seus pontos fortes, e direcionem suas estratégias para que tenham sucesso neste ambientemutante.Eéneste ponto que a análise de cenários e o planejamento mercadológico se fazem presentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T17:09:29Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_007.pdf: 11729638 bytes, checksum: 37fab285db61fcb1016b33e6d939e0b3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T17:09:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_007.pdf: 11729638 bytes, checksum: 37fab285db61fcb1016b33e6d939e0b3 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Bombril S. Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectvendaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Bombril S. Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

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