Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3238
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Natura
Autor(es): MARQUES, Brena Rodrigues
MACEDO, Cesar Augusto
QUIOQUETE, Damaris Gabriele Donizete
SANTOS JÚNIOR, José Arnaldo dos
CANELA, Sirlei Passoni
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Em nosso projeto integrado iremos abordar sobre os quatro "P 's'' de Marketing da empresa Natura a qual escolhemos para o desenvolvimento desse projeto, fazendoa descrição da empresa, desde sua fundação e até os dias de hoje, mostrando suas conquistas e inovações para atender as exigências dos clientes.
Abstract: In our integrated project, we will discuss the four Marketing "P's'' of the Natura company, which we chose for the development of this project, describing the company, from its foundation to the present day, showing its achievements and innovations for meet customers' requirements.
Palavras-chave: Inovações
Clientes
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3238
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_008.pdf438,15 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.