Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3241
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, Ingrid Gomes da-
dc.creatorFIAMENGHI, Larissa Ap. F.-
dc.creatorCAMACHO, Renan Carvalho e-
dc.creatorFONSECA, Wellington-
dc.creatorTEIXEIRA, Wellinton Luis de O.-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T17:48:49Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T17:48:49Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3241-
dc.description.abstractThis Integrated Project aims to address the AMAZON company, presenting and analyzing the four “P”s of Marketing (also called “marketing mix” or “marketing mix”), so that in a practical way you can obtain a better understanding of the elements that compose it. Through a detailed study of a real company, the four basic pillars of any marketing strategy will be conceptualized: Place, Price, Product and Promotion.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado tem como objetivo abordar sobre a empresa AMAZON, apresentando e analisando os quatro “P”s de Marketing (também chamados de “composto de marketing”ou“mixdemarketing”),paraquedeformapráticaseobtenha uma melhor compreensão dos elementos que o compõem. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão conceituados os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: Praça, Preço, Produto e Promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T17:48:49Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_009.pdf: 1049593 bytes, checksum: e3175cdfb8fb55002647174e01524634 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T17:48:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_009.pdf: 1049593 bytes, checksum: e3175cdfb8fb55002647174e01524634 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Amazonpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectFidelização: clientept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Amazonpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_009.pdf1,02 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.