Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3241
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Amazon
Autor(es): COSTA, Ingrid Gomes da
FIAMENGHI, Larissa Ap. F.
CAMACHO, Renan Carvalho e
FONSECA, Wellington
TEIXEIRA, Wellinton Luis de O.
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este Projeto Integrado tem como objetivo abordar sobre a empresa AMAZON, apresentando e analisando os quatro “P”s de Marketing (também chamados de “composto de marketing”ou“mixdemarketing”),paraquedeformapráticaseobtenha uma melhor compreensão dos elementos que o compõem. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão conceituados os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: Praça, Preço, Produto e Promoção.
Abstract: This Integrated Project aims to address the AMAZON company, presenting and analyzing the four “P”s of Marketing (also called “marketing mix” or “marketing mix”), so that in a practical way you can obtain a better understanding of the elements that compose it. Through a detailed study of a real company, the four basic pillars of any marketing strategy will be conceptualized: Place, Price, Product and Promotion.
Palavras-chave: Cosméticos
Fidelização: cliente
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3241
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_009.pdf1,02 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.