Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3244
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, Heitor do Vigo-
dc.creatorREIS, Izabela Ferreira dos-
dc.creatorVICENTE, Mayara da Silva-
dc.creatorSILVA, Pedro Henrique Bordão da-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:02:47Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T18:02:47Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3244-
dc.description.abstractThe purpose of this work will be to develop analyzes on the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion. Based on the study of the multinational company Google.pt_BR
dc.description.resumoO intuito deste trabalho será desenvolver análises sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção. Tendo como base de estudo a empresa multinacional Google.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T18:02:47Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_010.pdf: 240666 bytes, checksum: 252f4d1948ccdd33c27290d1ef3da385 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T18:02:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_010.pdf: 240666 bytes, checksum: 252f4d1948ccdd33c27290d1ef3da385 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Googlept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Googlept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_010.pdf235,03 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.