Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3244
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Google
Autor(es): COSTA, Heitor do Vigo
REIS, Izabela Ferreira dos
VICENTE, Mayara da Silva
SILVA, Pedro Henrique Bordão da
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O intuito deste trabalho será desenvolver análises sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção. Tendo como base de estudo a empresa multinacional Google.
Abstract: The purpose of this work will be to develop analyzes on the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion. Based on the study of the multinational company Google.
Palavras-chave: Inovação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3244
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_010.pdf235,03 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.