Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3245
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Soufer Industrial LTDA
Autor(es): TEOFILO, Franciane P. N. Luiz
SILVA, Letícia Stivanin Spinosa
ARAUJO, Maria Victória Vallim
RAMOS, Verônica Cristina
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Os 4ps do Marketing também conhecido como Marketing Mix,écompostopor: produto (tudo que é oferecido ao cliente), preço (além do preço, o posicionamento de valor), praça (distribuição) e promoção (divulgação). Esses 4 pilares do marketing servem para ajudar na tomada de melhores decisões para a empresa. AempresaSoufer Industrial, utiliza dessas técnicas para continuar crescendo no mercado.
Abstract: The 4ps of Marketing, also known as Marketing Mix, is composed of: product (everything that is offered to the customer), price (in addition to price, the positioning of value), place (distribution) and promotion (dissemination). These 4 pillars of marketing serve to help make better decisions for the company. Soufer Industrial uses these techniques to continue growing in the market.
Palavras-chave: Marketing Mix
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3245
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_011.pdf1,39 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.