Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3245
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTEOFILO, Franciane P. N. Luiz-
dc.creatorSILVA, Letícia Stivanin Spinosa-
dc.creatorARAUJO, Maria Victória Vallim-
dc.creatorRAMOS, Verônica Cristina-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:07:02Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T18:07:02Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3245-
dc.description.abstractThe 4ps of Marketing, also known as Marketing Mix, is composed of: product (everything that is offered to the customer), price (in addition to price, the positioning of value), place (distribution) and promotion (dissemination). These 4 pillars of marketing serve to help make better decisions for the company. Soufer Industrial uses these techniques to continue growing in the market.pt_BR
dc.description.resumoOs 4ps do Marketing também conhecido como Marketing Mix,écompostopor: produto (tudo que é oferecido ao cliente), preço (além do preço, o posicionamento de valor), praça (distribuição) e promoção (divulgação). Esses 4 pilares do marketing servem para ajudar na tomada de melhores decisões para a empresa. AempresaSoufer Industrial, utiliza dessas técnicas para continuar crescendo no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T18:07:01Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_011.pdf: 1423639 bytes, checksum: 2b91635f7210f707d9da3fa8971d60ed (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T18:07:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_011.pdf: 1423639 bytes, checksum: 2b91635f7210f707d9da3fa8971d60ed (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Soufer Industrial LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Mixpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Soufer Industrial LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_011.pdf1,39 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.