Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3247
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Coca - Cola
Autor(es): SILVA, MARESSA L.
SILVÉRIO, PATRÍCIA A.
NOGUEIRA, PEDRO L. D.
MARTIN, TALIANE R. N.
LIMA, VITÓRIA M. DE
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O tema deste trabalho é “OS QUATRO “P”s DE MARKETING”, onde o propósito é fazer uma análise sobre os canais de distribuição, preço, produto e promoção de uma empresa real.
Abstract: The theme of this work is “THE FOUR “P”s OF MARKETING”, where the purpose is to analyze the distribution channels, price, product and promotion of a real company.
Palavras-chave: Promoção
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3247
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_012.pdf575,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.