Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3247
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, MARESSA L.-
dc.creatorSILVÉRIO, PATRÍCIA A.-
dc.creatorNOGUEIRA, PEDRO L. D.-
dc.creatorMARTIN, TALIANE R. N.-
dc.creatorLIMA, VITÓRIA M. DE-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:17:21Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T18:17:21Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3247-
dc.description.abstractThe theme of this work is “THE FOUR “P”s OF MARKETING”, where the purpose is to analyze the distribution channels, price, product and promotion of a real company.pt_BR
dc.description.resumoO tema deste trabalho é “OS QUATRO “P”s DE MARKETING”, onde o propósito é fazer uma análise sobre os canais de distribuição, preço, produto e promoção de uma empresa real.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T18:17:21Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_012.pdf: 589788 bytes, checksum: dd1fe23381a289489cde7e32fb5310c6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T18:17:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_012.pdf: 589788 bytes, checksum: dd1fe23381a289489cde7e32fb5310c6 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Coca - Colapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Coca - Colapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_012.pdf575,96 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.