Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3249
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Pack Bag Embalagens
Autor(es): SILVA, Julierme Lohan Gonçalves
OLIVEIRA, Adriano da Silva
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O posicionamento estratégico da empresa engloba todos os pontos desde mercados a serem atingidos como também qual a finalidade da empresa e o que ela deseja atingir com relação ao seu público alvo. Definir qual impressão vai causar para atrair seus clientes.
Abstract: The company's strategic positioning encompasses all points from markets to be reached as well as what the company's purpose is and what it wants to achieve in relation to its target audience. Define what impression you will make to attract your customers.
Palavras-chave: Planejamento
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3249
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_014.pdf2,25 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.