Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3249
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Julierme Lohan Gonçalves-
dc.creatorOLIVEIRA, Adriano da Silva-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:26:53Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T18:26:53Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3249-
dc.description.abstractThe company's strategic positioning encompasses all points from markets to be reached as well as what the company's purpose is and what it wants to achieve in relation to its target audience. Define what impression you will make to attract your customers.pt_BR
dc.description.resumoO posicionamento estratégico da empresa engloba todos os pontos desde mercados a serem atingidos como também qual a finalidade da empresa e o que ela deseja atingir com relação ao seu público alvo. Definir qual impressão vai causar para atrair seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T18:26:53Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_014.pdf: 2299152 bytes, checksum: 2dd8a773e8eaa2cc19a60f68fa9f26d6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T18:26:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_014.pdf: 2299152 bytes, checksum: 2dd8a773e8eaa2cc19a60f68fa9f26d6 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Pack Bag Embalagenspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Pack Bag Embalagenspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_014.pdf2,25 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.