Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3256
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Eletrobras
Autor(es): MENATO, Carlos Alexandre
MENEGON, Michel Sardeli
SOARES, Bruno Tobias
TAVARES, Leonardo José
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Desde a sua criação, a empresa está sujeita a mudanças nas condições do mercado e requer adaptação constante para ter sucesso. Eles precisam estar atentos às mudanças e novas oportunidades que surgem no mercado, atualizar e rever seus conhecimentos e estratégias, pois fazem parte de um ambiente cada vez mais competitivo onde a necessidade de progresso constante é primordial para manter a lucratividade.
Abstract: Since its inception, the company has been subject to changing market conditions and requires constant adaptation to succeed. They need to be aware of changes and new opportunities that arise in the market, update and review their knowledge and strategies, as they are part of an increasingly competitive environment where the need for constant progress is paramount to maintain profitability.
Palavras-chave: Mercado
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3256
Data do documento: 14-Jun-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_017.pdf202,7 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.