Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3256
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMENATO, Carlos Alexandre-
dc.creatorMENEGON, Michel Sardeli-
dc.creatorSOARES, Bruno Tobias-
dc.creatorTAVARES, Leonardo José-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T18:59:33Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T18:59:33Z-
dc.date.issued2022-06-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3256-
dc.description.abstractSince its inception, the company has been subject to changing market conditions and requires constant adaptation to succeed. They need to be aware of changes and new opportunities that arise in the market, update and review their knowledge and strategies, as they are part of an increasingly competitive environment where the need for constant progress is paramount to maintain profitability.pt_BR
dc.description.resumoDesde a sua criação, a empresa está sujeita a mudanças nas condições do mercado e requer adaptação constante para ter sucesso. Eles precisam estar atentos às mudanças e novas oportunidades que surgem no mercado, atualizar e rever seus conhecimentos e estratégias, pois fazem parte de um ambiente cada vez mais competitivo onde a necessidade de progresso constante é primordial para manter a lucratividade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T18:59:33Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_017.pdf: 207567 bytes, checksum: 9c124d8a6fef6f364326b89a0416543f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T18:59:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_017.pdf: 207567 bytes, checksum: 9c124d8a6fef6f364326b89a0416543f (MD5) Previous issue date: 2022-06-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro '' P'' do Marketing: Eletrobraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' do Marketing: Eletrobraspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_017.pdf202,7 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.