Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3259
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' do Marketing: Pet Fullness
Autor(es): PAVAN, Gabriella
TRENTIN, João Pedro Leal
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo deste Projeto Integrado é enunciar os quatro P's de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos deVenda),Preço,ProdutoePromoção,analisando-os com o propósito de ajudar a empresa a tomar melhoresdecisões,estruturandoestratégiasque contribuam para resultados positivos, de forma que a marca seja consolidada na mente dos consumidores.
Abstract: The objective of this Integrated Project is to enunciate the four P's of Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion, analyzing them with the purpose of helping the company to make better decisions, structuring strategies that contribute to positive results. , so that the brand is consolidated in the minds of consumers.
Palavras-chave: Mercado
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3259
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_018.pdf15,81 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.