Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3260
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Ideal Supermercados
Autor(es): FABIANO, Jose Antonio
MOREIRA, Wellington Eugenio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste Projeto Integrado (PI) apresentaremos umaanálise osP,sdomarketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção.
Abstract: In this Integrated Project (IP) we will present an analysis of the Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion.
Palavras-chave: mercado
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3260
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_020.pdf146,35 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.