Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3260
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFABIANO, Jose Antonio-
dc.creatorMOREIRA, Wellington Eugenio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T19:14:45Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T19:14:45Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3260-
dc.description.abstractIn this Integrated Project (IP) we will present an analysis of the Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion.pt_BR
dc.description.resumoNeste Projeto Integrado (PI) apresentaremos umaanálise osP,sdomarketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T19:14:45Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_020.pdf: 149862 bytes, checksum: 5b6f9d8e0de80293faf9ef92ff3d49ee (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T19:14:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_020.pdf: 149862 bytes, checksum: 5b6f9d8e0de80293faf9ef92ff3d49ee (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Ideal Supermercadospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmercadopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Ideal Supermercadospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_020.pdf146,35 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.