Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3262
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Soufer
Autor(es): VIOLA, Luana Possidonio
VIOLA, Vanessa Possidonio
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Nesta parte do Projeto Integrado (PI) deve ser descrito o objetivo do projeto, isto é, a análise sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção.
Abstract: In this part of the Integrated Project (IP) the objective of the project must be described, that is, the analysis of the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion.
Palavras-chave: Mercado
Produtos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3262
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_021.pdf282,24 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.