Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3262
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVIOLA, Luana Possidonio-
dc.creatorVIOLA, Vanessa Possidonio-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-14T19:23:02Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-14T19:23:02Z-
dc.date.issued2022-07-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3262-
dc.description.abstractIn this part of the Integrated Project (IP) the objective of the project must be described, that is, the analysis of the four “P”s of Marketing, that is, the distribution channels (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion.pt_BR
dc.description.resumoNesta parte do Projeto Integrado (PI) deve ser descrito o objetivo do projeto, isto é, a análise sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T19:23:02Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_021.pdf: 289014 bytes, checksum: d40b294be5941ecf3d4441f090647f19 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T19:23:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_021.pdf: 289014 bytes, checksum: d40b294be5941ecf3d4441f090647f19 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOs quatro ''P'' do Marketing: Souferpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Souferpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_021.pdf282,24 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.