Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3269
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: MON CHÉRI CREPERIA ANDRADAS
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: MON CHÉRI CREPERIA ANDRADAS
Autor(es): SONCINI, Giovanna Dias,
FERREIRA JUNIOR, Marcelo E. ,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Tendo como intenção o aprofundamento dos estudos referentes aos temas de Gestão da Marca e Posicionamento / Comportamento do Consumidor, este projeto objetiva-se na análise do posicionamento da marca de uma empresa real (MON CHÉRI CREPERIA ANDRADAS) e a percepção por parte de seus consumidores.
Abstract: With the intention of deepening the studies related to the themes of Brand Management and Positioning / Consumer Behavior, this project aims to analyze the brand positioning of a real company (MON CHÉRI CREPERIA ANDRADAS) and the perception of its consumers.
Palavras-chave: Gestão da marca
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3269
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 01 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf1,07 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.