Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3270
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: Magazine Luiza S.A.
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: Magazine Luiza S.A.
Autor(es): JUNQUEIRA, Davis Vitor,
GINEZ, Kenneth G. Ramires,
GUIMARÃES, Rodrigo Vinícius,
ALVES, Wesley,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Este Projeto Integrado tem como objetivo a análise de posicionamento da marca de uma empresa no mercado e a percepção por parte de seus consumidores. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão observados os métodos escolhidos para a gestão da marca e fidelização dos clientes, apontando alternativas relevantes para o varejo. E com base nas informações de pesquisas definir o comportamento e expectativas dos consumidores em relação a empresa.
Abstract: This Integrated Project aims to analyze the positioning of the brand of a company in the market and the perception by its consumers. Through a detailed study of a real company, the methods chosen for brand management and customer loyalty, pointing out relevant alternatives for retail. And based on the information from surveys, define the behavior and consumer expectations of the company.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3270
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 02 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf7,19 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.