Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3270
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorJUNQUEIRA, Davis Vitor,-
dc.creatorGINEZ, Kenneth G. Ramires,-
dc.creatorGUIMARÃES, Rodrigo Vinícius,-
dc.creatorALVES, Wesley,-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-14T20:43:17Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T20:43:17Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3270-
dc.description.abstractThis Integrated Project aims to analyze the positioning of the brand of a company in the market and the perception by its consumers. Through a detailed study of a real company, the methods chosen for brand management and customer loyalty, pointing out relevant alternatives for retail. And based on the information from surveys, define the behavior and consumer expectations of the company.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado tem como objetivo a análise de posicionamento da marca de uma empresa no mercado e a percepção por parte de seus consumidores. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão observados os métodos escolhidos para a gestão da marca e fidelização dos clientes, apontando alternativas relevantes para o varejo. E com base nas informações de pesquisas definir o comportamento e expectativas dos consumidores em relação a empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T20:43:17Z No. of bitstreams: 1 Modelo 02 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 7365786 bytes, checksum: 7b6f32962a0a1d90977fe32154f04b72 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T20:43:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 02 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf: 7365786 bytes, checksum: 7b6f32962a0a1d90977fe32154f04b72 (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: Magazine Luiza S.A.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: Magazine Luiza S.A.pt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: Magazine Luiza S.A.pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 02 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf7,19 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.