Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3271
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR :COCA-COLA
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: COCA-COLA
Autor(es): GLEICY KELLY POSSIDONIO MARQUES, Gleyce Kelly Possidonio,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Este projeto tem como objetivo retratar a relação das marcas e os seus consumidores, visando abordar as expectativas geradas, a importância das pesquisas para conhecer seu público e os principais fatores que influenciam a criação de um elo entre ambos É inegável que a relação entre marca e consumidor é um fator essencial para o sucesso e a sobrevivência das empresas, através dos seus produtos e serviços, portanto é extremamente importante conhecer e entender os clientes.
Abstract: This project aims to portray the relationship between brands and their consumers, aiming to address the expectations generated, the importance of research to know your audience and the main factors that influence the creation of a link between both It is undeniable that the relationship between brand and consumer is an essential factor for the success and survival of companies, through their products and services, so it is extremely important to know and understand customers.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3271
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 03 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021 (1).pdf271,4 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.