Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3272
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Hauan Mubarack ,-
dc.creatorSEBASTIÃO, Heloisa Barbosa,-
dc.creatorSANTOS, Maria Helena B. R. Santos-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-14T20:53:56Z-
dc.date.available2022-07-14-
dc.date.available2022-07-14T20:53:56Z-
dc.date.issued2021-09-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3272-
dc.description.abstractIn this IP we will talk about Nike, a company that gained its space in the sporting goods market. With a remarkable story, we will show your consolidation as a brand reference, using its marketing strategies to position your products which are references around the world. Nike started off on the right foot in 1962. Originally known as Blue Ribbon Sports, the company's focus was on providing high-quality running shoes. quality, designed for athletes by athletes. Its founder, Philip Knight, believed that high-tech shoes for runners could be made at affordable prices. competitive if they were imported.pt_BR
dc.description.resumoNeste PI iremos discorrer sobre a Nike, uma empresa que ganhou seu espaço no mercado de artigos esportivos. Com uma história marcante, iremos mostrar sua consolidação como referência de marca, utilizando suas estratégias de marketing para posicionar seus produtos os quais são referências em todo o mundo. A Nike começou com o pé direito em 1962. Originalmente conhecida como Blue Ribbon Sports, o foco da empresa consistia em fornecer tênis de corrida de alta qualidade, desenhados para atletas por atletas. Seu fundador, Philip Knight, acreditava que tênis de alta tecnologia para corredores poderiam ser fabricados a preços competitivos se fossem importados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-14T20:53:56Z No. of bitstreams: 1 Modelo 04 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021 (1).pdf: 244326 bytes, checksum: ec2b56de5090ecc11791e97ae895eb7d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-14T20:53:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 04 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021 (1).pdf: 244326 bytes, checksum: ec2b56de5090ecc11791e97ae895eb7d (MD5) Previous issue date: 2021-09-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA MARCA E O CONSUMIDOR: <NIKE>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA MARCA E O CONSUMIDOR: <NIKE>pt_BR
dc.title.alternativeA MARCA E O CONSUMIDOR: <NIKE>pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 04 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021 (1).pdf238,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.