Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3273
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A MARCA E O CONSUMIDOR: Carmela Makeup e Semi Jóias
Título(s) alternativo(s): A MARCA E O CONSUMIDOR: Carmela Makeup e Semi Jóias
Autor(es): OLIVEIRA, Caio Vinicius Bernardo de,
FELICIO, Isadora Bernardo,
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Na apresentação deste projeto o objetivo é analisar o posicionamento da marca da empresa Carmela e a percepção de seus consumidores. O processo de gestão de marca – ou branding – envolve uma série de atividades que partem da concepção da marca em si e perpassam ações cotidianas de marketing. O objetivo é posicionar sua marca na mente do consumidor, indicando claramente seus diferenciais e atraindo o público ideal, aquele que mais vai se satisfazer com seus produtos ou serviços.
Abstract: In the presentation of this project the objective is to analyze the positioning of the brand of the company Carmela and the perception of its consumers. The brand management process – or branding – involves a series of activities that start from the conception of the brand itself and permeate everyday marketing actions. The objective is to position your brand in the consumer's mind, indicating clearly its differentials and attracting the ideal public, the one that will be most satisfied with your products or services.
Palavras-chave: Gestão de marcas
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3273
Data do documento: 1-Set-2021
Aparece nas coleções:Marketing 3º Trimestre 2021-3

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 05 PI MKT - GESTÃO DE MKT 3º TRIM_2021.pdf240,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.